Oficina de horta orgânica

julceiaNews0 Comments

Na ultima sexta feira, a Eng. Agrônoma Julcéia Camillo, da Plantas & Planos Consultoria, esteve ministrando uma oficina de horta orgânica na Associação dos Funcionários do Tribunal Superior Eleitoral (ASSERTSE). A parceria visa a implantação de uma horta comunitária no jardim do Tribunal, a fim de fornecer plantas aromáticas para os chás que abastecem todas as dependências da Instituição. Outro ponto muito importante, é o aproveitamento dos resíduos do restaurante, na produção de compostagem, que poderá abastecer a horta e os jardins.

Mas para muito além dos aspectos técnicos, a horta comunitária também se tornará um espaço de convivência, proporcionando maior interação entre os funcionários dos diferentes setores, além de uma troca de conhecimento e gentilezas, aprendizados que se levam para a vida inteira.

A Plantas & Planos está trabalhando para estreitar ainda mais esta parceria com a ASSERTSE, oferecendo as oficinas e descontos aos funcionários em nossas atividades aqui no Espaço Aroeira. Em breve postaremos novas imagens do resultado desta parceria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *